Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (56.25 Km)
  • Estadio do Dragão (147.15 Km)
  • Porto (city center) (147.95 Km)
  • Torre de los Clérigos (148.45 Km)
  • Plaza de la Ribeira (149.00 Km)
  • Puente Don Luis I (149.15 Km)

Outros hotéis em O Grove



Hotel Spa Atlántico San Vicente Do Mar


Urbanización San Vicente do Mar, O Grove 36989 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num pinhal tranquilo na Galiza, no norte de Espanha, na província de San Vicente do Mar. Até à praia são aproximadamente 600 m. O aeroporto de Vigo fica a cerca de 60 km e o aeroporto de Santiago de Compostela a aproximadamente 75 km. Até Grove, com os seus vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, são apenas 6 km. Aqui encontram-se também transportes públicos.
O hotel, dirigido de forma familiar, dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 45 quartos, dos quais 6 individuais, 35 duplos e 4 suites. O hotel balnear acolhe seus hóspedes num hall de entrada (aberto 24 h por dia). As instalações incluem um cofre e um elevador. Descontraia no jardim (8.000 m²), no café, no lobby ou na sala de televisão. As instalações gastronómicas contam com um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. O acesso à Internet e os serviços de quartos e de lavandaria pertencem igualmente às ofertas. Estacione a sua viatura no parque de estacionamento.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e mini-bar/frigorífico. Adicionalmente contam com varanda ou terraço, ar condicionado, aquecimento central e cofre. Mediante pedido, poderá ser disponibilizado um berço (taxa extra).
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina. No relvado e no terraço poderá usufruir de chapéus-de-sol e espreguiçadeiras. O hotel oferece ainda aos seus hóspedes jacuzzi, sauna, banhos de vapor e massagens. Desfrute ainda da piscina interior. Adeptos do desporto terão ao dispor aeróbica aquática, aluguer de bicicletas, sala de fitness e um campo de golfe a cerca de 6 km.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço ou o jantar podem ser requisitados pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED