Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alameda de Hércules (450 m.)
  • Metropol Parasol (950 m.)
  • Isla Mágica (1150 m.)
  • Puente de Isabel II (2.05 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (2.05 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (2.15 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (2.65 Km)
  • Sevilla (city center) (2.80 Km)
  • Triana (2.80 Km)

Outros hotéis em Sevilha



Hotel San Gil


Parras, 28, Sevilha 41002 , Sevilha (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na cidade velha de Sevilha, próximo de numerosos estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs e discotecas. Alcançará confortavelmente a pé uma ligação de transportes públicos (cerca de 100 m). O aeroporto de Sevilha encontra-se a cerca de 10 km.
Construído em 1901 em estilo andaluz e renovado em 2000, o hotel dispõe de um histórico edifício principal de 3 andares classificado como património protegido e de um anexo moderno com um total de 61 quartos, dos quais 49 duplos e 12 suites. O hotel compreende um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, elevador, um café e um bonito pátio interior. À sua disposição terá também um cabeleireiro, um bar e um restaurante climatizado à la carte. Estacione o seu automóvel no parque do hotel ou na garagem (pagamento adicional). Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel.
Os elegantes e atractivos quartos contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão por satélite/cabo, mini-bar/frigorífico, cama de casal, ar condicionado, aquecimento central e cofre. As suites-júnior estão equipadas com kitchenete e área de estar e as suites com divisão conjunta de sala e quarto.
No topo do hotel existe uma pequena piscina com vista sobre a cidade e um terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
Os hóspedes podem compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também solicitar almoço e jantar pela ementa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED