Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de la Playa (18.15 Km)
  • Cementerio Modernista (19.70 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (19.75 Km)
  • Castillo de San Juan (19.90 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (21.05 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (22.70 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (69.80 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (77.50 Km)
  • Parque del Fórum (80.20 Km)
  • Torre Agbar (82.90 Km)

Outros hotéis em S'Agaró



Hotel Alabriga & Home Suites Gl


Carretera De Sant Pol, 633, S'Agaró 17220 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

Com uma estadia Alàbriga Hotel & Home Suites em Sant Feliu de Guixols, ficará à beira-mar, a 10 minutos de carro de Platja d'Aro Beach e de Cala Maset. Este hotel de 5 estrelas está a 18,1 km (11,3 mi) de Playa de Palamós e a 34,8 km (21,6 mi) de Praia Tossa del Mar.
Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Não perca as várias atividades de lazer e entretenimento, incluindo um health club e uma piscina exterior. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa) são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel. Se quiser ir até à praia num instante, apanhe a boleia do autocarro grátis ao seu dispor.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento com motorista grátis no local.
Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge ou no bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço de cozinha local grátis, servido diariamente.
Os 28 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico/congelador grande e um forno, se quiser preparar os seus pratos favoritos. As camas têm colchões viscoelástico e roupa de alta qualidade. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais via satélite no seu televisor de ecrã plano ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED