Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bahía de San Antonio (18.70 Km)
  • Dalt Vila (18.90 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (117.00 Km)
  • Paseo del Borne (117.20 Km)
  • Plaza Mayor (117.70 Km)
  • Terra Mítica (150.05 Km)
  • Aquarama (160.80 Km)
  • Estadio de Mestalla (161.10 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (164.75 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (184.05 Km)

Outros hotéis em Puerto san Miguel



San Miguel Park / Esmeralda Mar


Es Savinar, s/n, Puerto san Miguel 07815 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se numa área ligeiramente inclinada rodeada de pinheiros, separada da encantadora baía apenas por uma rua tranquila rua (cerca de 300 m). Nas imediações encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e discotecas, bem como uma ligação à rede de transportes públicos com boas ligações a San Miguel e a outras cidades grandes da ilha.
O complexo, renovado em 2000, dispõe de edifícios de 2 andares com um total de 58 apartamentos e 24 estúdios. Contempla uma recepção disponível 24 h por dia com cofre e guichet para câmbio monetário, um café, um bar, uma sala de televisão, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças e acesso à Internet. Terá também ao seu dispor serviços de quartos, de lavandaria, cave e aluguer de bicicletas, parque de estacionamento, garagem, assim como um parque infantil para os pequenos hóspedes.
Os estúdios e apartamentos compreendem uma área com sala e quarto, casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, frigorífico, microondas, ladrilhos, ar condicionado, cofre de aluguer e varanda. Os apartamentos contam adicionalmente com um quarto de dormir separado.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, jacuzzi e um terraço com várias espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel dispõe ainda de ofertas desportivas, tais como canoagem, ténis de mesa, voleibol de praia, boccia e, mediante pagamento adicional, ténis, bilhar e bicicletas (também de montanha). Disponha das ofertas de massagens (pagamento adicional, desconto para hóspedes), assim como de um programa de animação para crianças e adultos com espectáculos nocturnos de dança e espectáculos nocturnos profissionais todas as semanas.
Os hóspedes poderão compor seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Poderão também requisitar o programa com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED