Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bahía de San Antonio (18.75 Km)
  • Dalt Vila (19.10 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (117.05 Km)
  • Paseo del Borne (117.25 Km)
  • Plaza Mayor (117.75 Km)
  • Terra Mítica (150.00 Km)
  • Aquarama (160.55 Km)
  • Estadio de Mestalla (160.90 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (164.50 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (183.80 Km)

Outros hotéis em Puerto san Miguel



Balansat Resort


Puerto San Miguel, Puerto san Miguel 07815 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos fica junto à praia e à marina de San Miguel. A poucos minutos a pé do hotel encontram-se estabelecimentos comerciais, discotecas e uma paragem de transportes públicos. Após uma curta caminhada alcançará uma floresta. O centro da cidade situa-se a apenas 5 minutos e o centro de Ibiza a cerca de 15 minutos de automóvel. O aeroporto de Ibiza localiza-se a cerca de 25 km de distância. O complexo é ideal para alojar famílias.
O complexo turístico renovado em 2004 dispõe de jardim, terraço e de um total de 8 apartamentos em 2 andares. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção (disponível 24 h por dia), um guichet para câmbio monetário e um cofre. O hotel contempla ainda um café, um mini-mercado e diversas lojas. O complexo conta igualmente com um bar, uma sala para jogos, uma sala de televisão e um restaurante climatizado que inclui área de fumadores e não fumadores e cadeiras para crianças. Poderá usufruir da sala de pequenos-almoços e de refeições, bem como de acesso à Internet mediante pagamento. Serviços de lavandaria (taxa extra) e assistência médica estão também incluídos nas ofertas do hotel. Os pequenos hóspedes são bem-vindos no parque infantil. Para o seu veículo será providenciado um parque de estacionamento e uma garagem para as bicicletas.
Os apartamentos confortáveis dispõem de um espaço comum para sala e quarto com quarto de dormir adicional e de casa de banho com duche, banheira e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão por satélite/cabo, rádio e aparelhagem hi-fi. O hóspede encontrará ainda nestes elegantes espaços uma cozinha com frigorífico, forno, microondas, possibilidade de fazer chá ou café e tábua e ferro de engomar. As comodidades destas amplas unidades incluem ainda ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, cama de tamanho kingsize e um terraço com rede. O cofre de aluguer completa as comodidades.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED