Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dallas Market Center (4.75 Km)
  • Galleria Dallas (12.75 Km)

Outros hotéis em Dallas



Hotel Candlewood Suites Dallas Market Cntrlove Field


7930 North Stemmons Freeway, Dallas 75247 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a cerca de 3 km do Market Center e a aproximadamente 6 km do centro da cidade de Dallas. Nas imediações encontram-se diversos restaurantes e bares. O hotel oferece um serviço gratuito de autocarro shuttle para diversos destinos num perímetro de 4,5 km.
Este hotel de suites, renovado em 2005, é ideal para estadas em regime de aprovisionamento pelo próprio. Compreende 3 andares com um total de 154 suites. O edifício climatizado dispõe de um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre e elevadores. Adicionalmente contempla uma loja de iguarias (24 h por dia), serviço de lavandaria (taxa extra) e um parque de estacionamento.
As suites contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo com leitor de DVD/CD/Vídeo, rádio, cozinha com microondas, máquina de café e frigorífico, bem como conjunto para engomar. Os estúdios dispõem de uma cama queensize e de um sofá-cama para 2 pessoas. As suites foram concebidas para 4 pessoas (2 camas de casal). É possível regular individualmente o ar condicionado e o aquecimento. As habitações serão limpas uma vez por semana.
Os hóspedes poderão usufruir da piscina ou exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED