Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dallas Market Center (4.25 Km)
  • Galleria Dallas (13.05 Km)

Outros hotéis em Dallas



Love Field Hotel & Suites


1241 West Mockingbird Lane, Dallas 75247 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Love Field Hotel and Suites, em Dallas, deixa você no centro financeiro e perto de University of Texas Southwestern Medical School e Frontiers of Flight Museum. Este hotel fica bem perto de Parkland Memorial Hospital - UT Southwestern e Children's Medical Center of Dallas.

Sinta-se em casa em um de nossos 296 quartos com ar-condicionado. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de grife e produtos de toalete de cortesia. As conveniências incluem escrivaninha e jornais de segunda a sexta de cortesia, além de telefones com chamadas locais grátis.

Não deixe de aproveitar as muitas oportunidades recreativas, como piscina externa, uma academia aberta 24 horas e piscina de temporada. O estabelecimento também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, loja de presentes/banca de jornal e serviços de casamento.

Este hotel oferece um restaurante, que serve refeições, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã está disponível diariamente por uma taxa.

As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, check-in expresso e check-out expresso. Este hotel possui um espaço de 1486 metros quadrados, contendo espaço para conferência e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Dallas. Um traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) é oferecido como cortesia.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED