Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dallas Market Center (650 m.)
  • Galleria Dallas (14.75 Km)

Outros hotéis em Dallas



Hotel Doubletree Dallas Market Center


2015 Market Center Blvd, Dallas 75207 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização conveniente no coração do Market District de Dallas, nas imediações da via rápida Stemmons e a apenas alguns passos do mercado de Dallas e do World Trade Centre. O aeroporto internacional Fort Worth de Dallas e o aeroporto Love Field de Dallas ficam ambos a 20 minutos. Nas proximidades situam-se ainda o Infomart, BELO, o Departamento de Imigração e Naturalização e o Southwestern Medical Center da Universidade do Texas.
Com quartos decorados elegantemente, o hotel oferece a mistura perfeita de conforto tradicional e conveniência moderna. Apresenta acesso à Internet de alta velocidade sem fios em todas as áreas públicas, centro de fitness e banheira de hidromassagem exterior. Conta ainda com um conveniente centro de negócios e espaço de reuniões flexível. O belo espaço de reuniões e bailes dispõe de equipamento audiovisual de última geração, instalações para conferências e uma equipa profissional.
Os quartos incluem camas luxuosas e áreas de trabalho generosas, assim como acesso à Internet de alta velocidade com e sem fios.
Os hóspedes poderão descontrair com amigos e colegas na elegante área de estar, bem como tomar as suas refeições no 'Terranova Café', que serve deliciosos pratos do sudoeste americano. Está aberto ao pequeno-almoço, almoço e jantar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED