Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (1250 m.)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel The Commodore


PortsWood Rd, Portwood Square, Cidade do Cabo 8002 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa rua principal no atractivo centro turístico de Victoria & Alfred Waterfront em Cape Town. Existem diversos estabelecimentos comerciais e de entretenimento numa periferia de cerca de 300 km e a 2 km de distância alcançará a praia de Cape Down. O aeroporto da cidade dispõe de uma boa ligação à rede internacional de transportes e é facilmente alcançado em cerca de 20 minutos de automóvel.
O hotel, totalmente remodelado em 2005, reúne uma decoração interior moderna com um alto nível de conforto e dispõe de 6 andares com um total de 236 quartos, dos quais 11 suites. Contempla um hall de entrada com uma recepção em funcionamento sob 24 h e guichet para câmbio monetário. Para satisfazer as suas necessidades gastronómicas, o hotel providenciou vários restaurantes climatizados, que irão deliciar os seus hóspedes com iguarias mediterrânicas e frescos mariscos do Oceano Atlântico. O hotel conta ainda com uma sala de conferências. Os hóspedes podem também usufruir dos serviços de assistência médica mediante pagamento adicional. Existe ainda uma série de possibilidades de parqueamento à disposição dos visitantes com viatura própria.
Os quartos são espaçosos e proporcionam um ambiente de conforto, ideal para satisfazer as exigências dos hóspedes. Contemplam casa-de-banho privativa com poliban ou banheira e secador de cabelo, bem como piso alcatifado. Televisão via satélite/cabo, facilidades para preparar chá/café, ligação telefónica directa, mini-bar e acesso à Internet fazem parte do inventário técnico destes quartos. Terá também um cofre de aluguer para guardar os seus bens de valor. Para um ambiente de bem-estar, os quartos do hotel contemplam ar condicionado regulável individualmente. Muitos deles dispõem também de uma vista maravilhosa sobre o porto ou sobre as montanhas



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED