Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (1300 m.)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel Dock House Boutique & Spa By Newmark


Portswood Close, Portswood Ridge, Victoria & Alfred Waterfront, Cidade do Cabo 8001 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O Hotel Boutique situa-se em frente à bela Time Ball Tower e ao hotel parceiro, o famoso Victoria & Alfred Hotel, no bairro de Waterfront's Portswood. Esta localização privilegiada no V&A Waterfront assegura aos hóspedes acesso seguro e conveniente à animada zona portuária, centros comerciais de alto nível, restaurantes excelentes, zonas de entretenimento e instalações de cruzeiros oceânicos, todos eles a apenas alguns passos.
Este encantador Hotel Boutique constitui uma singular e opulenta joia da coroa da glamorosa e mundialmente famosa zona de Victoria & Alfred Waterfront na Cidade do Cabo. Oferece aos seus hóspedes exigentes, dignitários e personalidades famosas um serviço de alojamento exclusivo mas discreto, com mordomo, num excelente ambiente de classe mundial. Construído originalmente como residência privada do capitão do porto no século XIX, esta grandiosa joia da arquitetura foi convertida num dos mais exclusivos e elegantes Hotéis Boutique da Cidade do Cabo.
A glamorosa suite e os 5 elegantes quartos foram decorados individualmente e estão imbuídos de uma elegância vitoriana única e discreta, em justaposição a um estilo e conforto exuberantes e contemporâneos. A atenção conferida ao detalhe está na ordem do dia e todas as habitações estão equipadas com casa de banho privativa de design, um elegante bar aberto, televisão com ecrã plano via satélite e acesso à Internet sem fios de alta velocidade gratuito.
O hotel dispõe de cozinha e chefe de cozinha, que oferecem uma tentadora seleção de delícias gastronómicas. O delicioso pequeno-almoço será servido diariamente na elegante e clara sala de refeições, um local ideal também para realizar reuniões privadas durante o dia. Os hóspedes poderão também usufruir do exclusivo e atencioso serviço de quartos, ao dispor todas as noites. A sofisticada ementa de jantar foi concebida para impressionar até os palatos mais exigentes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED