Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (1250 m.)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel The Portswood


Portwood Road, Portswood Square, V & A Waterfront, Cidade do Cabo 8002 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização tranquila, nas imediações de estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, próximo da célebre Victoria and Alfred Waterfront e é facilmente alcançável por meio de automóvel. O hotel urbano oferece aos hóspedes excelentes instalações, uma magnífica cozinha e bons serviços. A praia mais próxima encontra-se a cerca de 2 km. Até ao Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo são cerca de 20 km.
O hotel totalmente climatizado, renovado em 2000, compreende 4 andares com um total de 103 quartos, dos quais 9 suites. Acolhe os seus hóspedes num elegante hall de entrada. Aqui encontra-se uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, um guichet para câmbio monetário, bengaleiro e vários elevadores. A área gastronómica inclui um agradável bar e um restaurante com área separada para não fumadores e cadeiras para crianças. O hotel conta adicionalmente com acesso à Internet (também sem fios). Empresários terão ao dispor salas de conferências. Os serviços de quarto, de lavandaria e de assistência médica são outras das ofertas. Mediante pagamento adicional poderá dispor do serviço de babysitter. Para o seu automóvel haverá um parque de estacionamento. Este hotel com equipamento moderno e com a mais moderna tecnologia é ideal para empresários ou turistas.
Os quartos decorados em estilo náutico dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Compreendem telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. As comodidades incluem também acesso à Internet, mini-bar, cofre e facilidades para preparar chá e café. O ar condicionado é regulado individualmente.
Na área exterior existe uma piscina com tanque separado para as crianças, diversas espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um bar/snack-bar. Poderá ainda exercitar-se no centro de fitness ou descontrair com uma massagem. No hotel da mesma cadeia os hóspedes poderão igualmente exercitar-se no centro de fitness, bem como usufruir dos banhos de vapor ou da sauna.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED