Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (1250 m.)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel Victoria And Alfred By Newmark


Waterfront, Cidade do Cabo 8002 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

Este hotel de referência situa-se no centro da zona marginal Victoria & Alfred Waterfront e oferece vistas espetaculares para o porto e a Table Mountain. Os hóspedes poderão caminhar confortavelmente até sofisticadas lojas de designers, restaurantes, mercados de artesanato, cinemas e ao cais com ligações para a ilha de Robben e desfrutar de entretenimento no anfiteatro.
O hotel familiar coloca à disposição um total de 94 quartos, distribuídos por 3 andares. Construído em 1904 como o armazém North Quay Warehouse e convertido em hotel de luxo em 1990, o nome do estabelecimento homenageia a rainha de Inglaterra e o seu filho, que visitaram a Cidade do Cabo em 1870 aquando da inauguração oficial da Breakwater Basin pelo príncipe Alfredo. Enquadrado pelo oceano e a Table Mountain, à elegância e ao luxo deste hotel junta-se o ambiente descontraído e o serviço caloroso e personalizado. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com elevador e banca de jornais. As comodidades deste hotel histórico climatizado incluem ainda um café, um bar, uma sala de refeições, acesso à Internet sem fios e serviço de lavandaria.
Os quartos são amplos e oferecem uma decoração primorosa num estilo criativo. São os pormenores que conferem ao estabelecimento a sua elegância, o seu intimismo, o seu ambiente romântico e a sua reputação. Os quartos contam com vista para a montanha ou a Piazza e apresentam preços diferenciados. Estão todos equipados com tecnologia de ponta, sendo ideais para hóspedes de negócios ou em lazer. Compreendem ainda casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades incluem adicionalmente cama de casal, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, cofre e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado regulado individualmente é outra das ofertas padrão.
O almoço e o jantar poderão ser selecionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED