Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (20.30 Km)

Outros hotéis em Paphos



Hotel Constantinou Bros Athena Royal Beach


Poseidonos Ave P.O.Box 60182, Paphos 8101 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se nos limites da cidade de Paphos. Poderá alcançar diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento em poucos minutos a pé. O centro da localidade com o seu porto encontra-se a cerca de 2 km. O tempo de transfer para o aeroporto de Paphos é de aproximadamente 15 minutos. A zona histórica de Ktima localiza-se a 4 km e Coral Bay a aproximadamente 13 km. Existem paragens de transportes públicos junto ao hotel.
O hotel inaugurado em 2004 contempla 4 andares com um total de 162 quartos. Dispõe de um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h. As comodidades incluem ainda um cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. Descontraia nos bares ou no restaurante à la carte. O hotel conta também com uma sala de conferências e um cabeleireiro, bem como de aluguer de bicicletas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem. O serviço de quartos e de lavandaria completam as ofertas.
Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. As comodidades incluem ainda ar condicionado, aquecimento, mini-bar/frigorífico e cofre. Adicionalmente poderá preparar um chá ou café (reposição diária). Os quartos contam com uma varanda com vista lateral ou directa para o mar e compreendem área de estar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED