Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (20.40 Km)

Outros hotéis em Paphos



Hotel Louis Imperial Beach


Poseidon Ave,PO Box 60284, Paphos 8101 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à praia e oferece uma bonita vista para o porto e para o castelo de Paphos. Nas imediações encontram-se diversos estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e tabernas, bem como transportes públicos. O centro da cidade com o porto piscatório localiza-se a cerca de 2 km.
O hotel balnear, contempla 5 andares com um total de 239 quartos. Oferece um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e 3 elevadores. Conta ainda com café, loja, cabeleireiro, 2 bares, sala de televisão, 2 restaurantes climatizados com área para não fumadores, um restaurante à la carte, sala de conferências, parque infantil, parque de estacionamento e garagem. Poderá também usufruir do serviço de quartos. Crianças entre 4 e 12 anos poderão ser acompanhadas no mini-clube.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo. Contam também com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar/frigorífico, aquecimento central, cofre e varanda.
Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina, um tanque para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Ao seu dispor, uma piscina coberta aquecida, hidromassagem, sauna, massagens, 2 cortes de ténis e um centro de fitness. Os hóspedes poderão ainda jogar squash, basquetebol, voleibol, bilhar/snooker (taxa extra), boccia, mini-golfe, badminton e tiro com arco. Na praia poderão usufruir de espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como das ofertas de banana boat, windsurf, canoagem, gaivota e, mediante pagamento adicional, mergulho, paragliding e ski aquático. Nas imediações é possível realizar passeios a cavalo. O programa de entretenimento completa estas ofertas.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. O hotel dispõe de programa de meia pensão ou tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED