Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (20.35 Km)

Outros hotéis em Paphos



Pandream Apartments


CORNER POSIDONOS, POLIDEFKI 8, Paphos 8102 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel balnear situa-se centralmente na zona turística. Existem transportes públicos apenas a cerca de 100 m de distância. Nas imediações (cerca de 100 m) encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, bem como diversos restaurantes, bares, pubs, cafés e outros locais de interesse. A convidativa praia, com o seu mar azul-turquesa, localiza-se a cerca de 200 m. Alcançará uma discoteca em poucos minutos a pé (cerca de 1 km). O centro da cidade (cerca de 3 km) poderá ser alcançado através de um agradável passeio a pé ou confortavelmente por meio de automóvel. Até ao porto de Paphos são cerca de 1,5 km e até ao aeroporto de Paphos aproximadamente 15 km.
Este moderno hotel climatizado contempla um edifício principal de 3 andares com um total de 51 quartos. Compreende também um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário e cofre. As instalações incluem um supermercado, um bar, um casino, uma sala para jogos e um restaurante à la carte climatizado com área para não fumadores e cadeiras para crianças. O aluguer de bicicletas, os serviços de lavandaria e de assistência médica, o parque de estacionamento e a garagem completam as ofertas.
Os quartos confortáveis contemplam casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo (televisão mediante pedido), rádio, kitchenete, mini-bar/frigorífico, ladrilhos, piso alcatifado, ar condicionado regulado centralmente, aquecimento central e cofre. Estão primorosamente decorados e contam adicionalmente com varanda ou terraço.
O hotel contempla uma piscina com tanque para crianças, um snack-bar, diversas espreguiçadeiras, um bonito terraço, hidromassagem e sauna. Na praia poderá praticar mergulho (taxa extra). Adeptos de desporto poderão praticar ténis de mesa ou bilhar/snooker (taxa extra), bem como exercitar-se no centro de fitness. Na recepção é possível reservar voos para o Egipto e Israel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED