Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (20.30 Km)

Outros hotéis em Paphos



Avanti Holiday Village


Poseidon Avenue, P.o.box 61082, Paphos 8130 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O aldeamento turístico situa-se em Kato Paphos, numa localização muito conveniente, apenas a 250 m da praia e a uma curta distância do porto.
O aldeamento turístico foi construído num terreno 94.000 m² e destaca-se pela sua arquitectura mediterrânica distinta e pelos seus amplos apartamentos de um quarto primorosamente distribuídos. O ambiente combinado com a variedade de facilidades torna-o num resort adequado para casais e famílias que procuram um estilo diferente de férias com mais privacidade e flexibilidade. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades incluem guichet para câmbio monetário e bengaleiro. Os mais novos poderão divertir-se no parque infantil e no mini-clube. Este aldeamento turístico conta também com uma sala de pequenos-almoços e acesso à Internet, e os hóspedes poderão adicionalmente usufruir do parque de estacionamento.
Os apartamentos climatizados apresentam uma decoração simples, piso ladrilhado, decoração em tons de azul e amarelo e mobiliário em madeira. Todos eles compreendem cozinha completa com fogão, frigorífico e facilidades para preparar café/chá, bem como pátios com mesas e cadeiras de realizador. Os apartamentos dispõem ainda de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e cofre. O aquecimento regulado individualmente é outra das comodidades padrão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED