Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Marsa Alam



Brayka Bay Resort


Marsa Alam Road, Marsa Alam (Egipto)

Descrição do hotel

Este complexo situa-se idealmente em Marsa Brayka, na baía de Marsa, no centro turístico de Marsa Alam a cerca de 18 km a norte do centro da cidade. Até Hurghada, a capital do distrito do Mar Vermelho, são cerca de 270 km em direcção ao norte. O novo aeroporto de Marsa Alam localiza-se a aproximadamente 43 km.
O hotel balnear com 465 quartos deluxe, oferece-lhe vários serviços, entre os quais diversos restaurantes e bares. Contempla serviço de quartos sob 24 h, bem como um cibercafé e serviço de lavandaria. Existe também uma sala para conferências com 200 lugares. O hall de entrada climatizado contempla uma recepção com serviço sob 24h, cofre e guichet para câmbio monetário. O hotel coloca igualmente à disposição uma sala para jogos, uma de televisão, acompanhamento de crianças e mini-clube.Povo árabe precisa de uma certidão de casamento para compartilhar um quarto duplo.
Existem duas suites júnior, 15 sénior e uma suite real à disposição. Os quartos deluxe contemplam uma varanda com vista para o mar. Todos os quartos contam com casa de banho com um duche extra grande, secador de cabelo, ar condicionado regulável individualmente, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-bar, cofre e camas de casal ou kingsize. Os quartos estão adaptados para deficientes motores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED