Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (150 m.)
  • Zona Rosa (550 m.)
  • Mexico City (city center) (3.30 Km)
  • Plaza de la Constitución (3.80 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Suites Del Angel


Rio Lerma - Col. Cuauhtemoc, 162, Cidade do México 06500 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

O hotel fica apenas a um quarteirão de distância do Paseo de la Reforma e da Zona Rosa, a zona comercial central da cidade. A Embaixada dos Estados Unidos, em frente ao monumento ""Angel de la Independencia"", fica apenas a alguns passos. Até ao Aeroporto Internacional Benito Juarez são cerca de 30 minutos.
O luxuoso hotel climatizado dispõe de um total de 40 suites e encontra-se rodeado de lojas, restaurantes, discotecas e clubes nocturnos. No hall de entrada encontrará uma recepção em serviço sob 24 h, onde poderá deixar os seus bens de valor no cofre ou cambiar dinheiro. O hotel coloca ainda à sua disposição elevadores e um bengaleiro. As comodidades incluem adicionalmente serviços de quartos e de lavandaria, instalações para conferências, centro de negócios, acesso à Internet sem fios e possibilidades de estacionamento. Tome uma deliciosa refeição no restaurante "Del Angel", no qual são servidos pratos nacionais e internacionais.
As suites dispõem de varanda ou terraço, vista para a cidade e as seguintes amenidades: cama de tamanho kingsize, ar condicionado, despertador, casa de banho completa com artigos de banho, espelho de maquilhagem e secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, conjunto para engomar, rádio, cofre e uma área de estar com sofá-cama. Na secretária terá ainda acesso à Internet e um telefone. Todos os quartos contemplam uma kitchenete com máquina de chá/café, misturadora, microondas, fogão, torradeira, mini-bar, louça, talheres e uma área de refeições. Receberá diariamente um jornal diário e, para sua segurança, todos os quartos possuem detector de fogo e um sistema de extinção de incêndios. Mediante solicitação poderá dispor de uma cama adicional.
O centro de fitness com aparelhos modernos para estabilização do sistema cardiovascular, bem como aparelhos para treino de força, de forma a treinar os maiores grupos de músculos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED