Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Los Juaninos


Morelos Sur - Colonia Centro, 39, Morelia 58000 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O confortável hotel urbano situa-se centralmente. Existem ligações à rede de transportes públicos a cerca de 1 km. Nas imediações encontrará vários estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, cafés e outras possibilidades de entretenimento. A cerca de 77 km localiza-se um belíssimo bosque, onde poderá descontrair. Até uma convidativa praia são cerca de 274 km (alcançável por meio de transportes públicos).
O hotel construído em 1886 contempla um total de 30 quartos das categorias Master Suite, Junior Suite e Superior. Compreende ainda um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre e elevador. As instalações incluem também um bar, um restaurante climatizado com zona para não fumadores e espaços para conferências. Mediante pagamento adicional poderá adicionalmente dispor de acesso à Internet, dos serviços de quartos e de lavandaria, do parque de estacionamento ou da garagem.
Os quartos decorados individualmente contemplam casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, cama de casal ou kingsize, piso alcatifado, aquecimento central, área de estar e cofre. Oferecem ainda uma varanda ou um terraço.
Os hóspedes poderão dispor de uma piscina, bem como de serviço de massagens (taxa extra). Adeptos de desporto poderão visitar o campo de golfe a cerca de 2 km de distância.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu. O hotel oferece regime de pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED