Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel De La Soledad


Ignacio Zaragoza - Colonia Centro, 90, Morelia 58000 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Morelia, apenas a 100 m da praça central e da catedral. Em poucos passos alcançará inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. O interessante centro histórico da época colonial encontra-se igualmente nas imediações. O transfer para o aeroporto de Morelia dura cerca de 30 minutos (cerca de 20 km).
O hotel foi construído em estilo colonial, tal como o centro histórico, declarado património protegido pela UNESCO. Oferece um total de 58 quartos, dos quais 9 suites. Contempla ainda um hall de entrada, um agradável bar e um elegante restaurante com deliciosos pratos e bebidas da região. Para hóspedes em negócios haverá uma sala para seminários, conferências e reuniões. Poderá descontrair no pátio interior do hotel. O serviço de lavandaria é outras das ofertas. Existem lugares de estacionamento (taxa extra).
Os quartos decorados individualmente contam com casa de banho privativa com duche. Oferecem ainda telefone com ligação directa e televisão. As suites contemplam adicionalmente um mini-bar. Todos os quartos dispõem de uma disposição diferente, contudo apresentam todos tectos altos e paredes rústicas, proporcionando um ambiente especial.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte. Ao fim-de-semana será servido um buffet mexicano típico no pátio interior.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED