Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Holiday Inn Express Morelia Centro Historico


Portal Hidalgo 245 - Col. Centro, Morelia 58000 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro histórico, na Avenida Madero, a artéria principal da cidade. Encontra-se em frente à Plaza de Ramos e próximo da catedral, do Palácio Presidencial, do Palácio Clavijero, do Teatro Ocampo e do Conservatório das Rosas. Existem museus a poucos passos do hotel, onde os hóspedes poderão descobrir a história de Valladolid. O terminal de autocarros fica a cerca de 25 minutos por meio de transportes públicos e o Aeroporto Internacional de Morelia encontra-se a cerca de 26 km.
O hotel urbano, renovado em 2008, oferece uma estada agradável aos seus hóspedes. Graças à proximidade ao centro histórico, os hóspedes poderão facilmente descobrir os aspectos mais relevantes da história de Valladolid. Aqui, sentir-se-ão numa outra época. Este hotel é o local ideal para desfrutar das maravilhas da cultura e da natureza da aldeia de Michoacano. Oferece um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia. Contempla um total de 60 quartos, elevador e acesso à Internet sem fios. A área gastronómica do hotel contempla um café, um bar e uma sala para pequenos-almoços. Existem instalações para conferências ao dispor de empresários.
Os quartos apresentam um estilo minimalista com uma ou duas camas de casal para um máximo de 4 pessoas. Contemplam casa de banho com duche, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet e ar condicionado regulado individualmente. Alguns quartos dispõem de varanda ou terraço.
O hotel contempla um centro de fitness e o campo de golfe Três Marias fica a cerca de meia hora de viagem.
Será servido diariamente na sala para o efeito um pequeno-almoço continental.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED