Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (108.90 Km)
  • Paseo del Borne (109.35 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (109.60 Km)

Outros hotéis em Son Xoriguer



Grupotel Macarella Suites & Spa


Gran Vía Son Xoriguer, s/n, Son Xoriguer 07769 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se centralmente, a cerca de 150 m da praia. Nas imediações localiza-se uma pequena marina com restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais. São cerca de 10 km até Ciudadela. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 50 m do hotel.
O aparthotel, inaugurado em 2002, dispõe de 3 andares com um total de 120 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia) e 5 elevadores. Conta ainda com um bar, uma sala de televisão, um restaurante climatizado, aluguer de bicicletas, um parque de estacionamento e uma garagem. Existe também serviço de lavandaria. Para os pequenos hóspedes (de 4 a 12 anos) existe um mini-clube com acompanhamento especializado.
Os confortáveis apartamentos dispõem de casa de banho com secador de cabelo. Contemplam telefone com ligação directa, kitchenete, mini-bar/frigorífico, ar condicionado, aquecimento central, cofre, divisão com sala e quarto, quarto separado e varanda ou terraço.
O aparthotel oferece aos seus hóspedes uma piscina, um tanque para crianças, snack-bar junto à piscina, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como aeróbica. Os hóspedes poderão jogar ténis de mesa e bilhar/snooker. No hotel vizinho terá à disposição 4 cortes de ténis, basquetebol e voleibol (cerca de 200 m). Poderá jogar golfe num campo a cerca de 35 km do hotel. Está incluído um programa de entretenimento sazonal para crianças e adultos.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED