Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (109.00 Km)
  • Paseo del Borne (109.50 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (109.70 Km)

Outros hotéis em Cala'n Bosch



Apartamentos Las Brisas I & Ii


Rosa des Vents, 4, Urbanización Son Xoriguer, Cala'n Bosch 07760 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos goza de uma localização perfeita, a cerca de 150 m da praia de Son Xoriguer e a aproximadamente 250 m da praia de Calan Bosch, sendo estas praias de areia branca. Num percurso de cerca de 300 m alcançará o centro turístico de Calan Bosch. Aqui encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais, lojas, cafés, restaurantes e bares. Até ao Aeroporto Internacional de Menorca-Mahon são cerca de 47 km.
Este hotel, dirigido por uma família, dispõe de um total de 25 apartamentos. No hall de entrada encontra-se uma recepção (funcionamento diurno) com cofre e guichet para câmbio monetário. As instalações incluem um supermercado, um bar-restaurante (ambos com excelente serviço), um quiosque, um café, uma sala de televisão, serviço de lavandaria (taxa extra), aluguer de bicicletas (taxa extra), parque de estacionamento e parque infantil.
Os apartamentos com um ou 2 quartos oferecem uma atmosfera familiar, uma divisão com sala e quarto com sofá-cama, casa de banho com duche e cozinha com frigorífico e microondas. Os quartos dispõem de ventoinha de tecto e televisão via satélite/cabo. Os hóspedes poderão alugar um cofre para o apartamento. Todos os apartamentos contam com varanda ou terraço.
Os hóspedes terão à disposição uma piscina com tanque para crianças no centro do complexo, rodeado por um vasto jardim com pinheiros. O hotel contempla um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Na praia de Son Xoriguer os hóspedes poderão praticar todo o tipo de desportos aquáticos. Nas imediações existe aluguer de bicicletas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED