Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (109.05 Km)
  • Paseo del Borne (109.55 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (109.75 Km)

Outros hotéis em Son Xoriguer



Grupotel Club Menorca


Gran Vía Son Xoriguer, s/n, Son Xoriguer 07769 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se em Son Xoriguer, numa zona tranquila na região de Ciutadella. Ciutadella fica a cerca de 8 km do complexo e consiste numa fantástica cidade com belíssimos recantos e interessantes alternativas para umas férias descontraídas. Não deixe de passear pelas pequenas ruelas do centro e pela animada zona do porto. Em cerca de 200 m alcançará a baía de Cala'n Bosch. O centro da cidade de Son Xoriguer, com os diversos restaurantes, bares e possibilidades de entretenimento, encontra-se a cerca de 200 m. Junto ao hotel existe uma ligação à rede de transportes públicos.
O hotel dispõe de um edifício principal de um andar com um total de 122habitações. Será recebido numa recepção aberta 24 h por dia. As comodidades incluem um guichet para câmbio monetário, um bar e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Os hóspedes terão ainda à disposição rede de telemóvel, acesso à Internet e aluguer de bicicletas. Os pequenos hóspedes serão bem-vindos no parque infantil e no mini-clube. O serviço de assistência médica, bem como um parque de estacionamento e uma arrecadação para bicicletas completam estas ofertas.
Os primorosos apartamentos e estúdios compreendem uma divisão com sala e quarto, casa de banho completa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, kitchenete, frigorífico, cama de casal, cofre e terraço. Os apartamentos contam adicionalmente com um quarto separado.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, como também um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os adeptos de desporto poderão praticar boccia, tiro com arco, remos, voleibol, bilhar/snooker, ténis e ténis de mesa, bem como andar de bicicleta de montanha (em parte mediante pagamento adicional). Um programa sazonal de entretenimento para todas as idades permitir-lhe-á variar e conviver um pouco.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED