Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Galleria Dallas (700 m.)
  • Dallas Market Center (13.45 Km)

Outros hotéis em Dallas



Hotel Hilton Dallas Lincoln Centre


5410 LBJ Freeway, Dallas 75240 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se nas imediações do célebre centro comercial Galleria, a apenas 20 minutos dos aeroportos de Dallas Fort Worth e de Love Fort e também a apenas alguns minutos de centenas de restaurantes, locais de entretenimento e importantes destinos de negócios.
O hotel climatizado recebe os seus hóspedes num hall de entrada e conta com 500 quartos amplos e acesso à Internet de alta velocidade sem fios em todos os quartos e áreas públicas. É a localização ideal para reuniões em Dallas, com 3.250 m² de espaços de reuniões e banquetes flexíveis e um salão de baile de 840 m². O estabelecimento oferece uma gama completa de serviços de apoio, desde uma equipa dedicada de organização de eventos a serviços audiovisuais e equipamento. O centro de negócios ao dispor 24 h por dia funciona em regime de self-service e encontra-se equipado com computadores, fotocopiadora e máquina de fax para a conveniência dos hóspedes. As comodidades incluem ainda serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador, um restaurante e serviço de quartos. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão também usufruir do serviço de lavandaria.
O hotel oferece quartos luxuosos equipados com cama de casal ou kingsize e elementos da marca Serenity Collection. Todos eles compreendem uma entrada com tocador, secretária, um armário generoso, telefone de linha dupla, uma máquina de café Cuisinart, secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, conjunto para engomar e um rádio-despertador com compatibilidade para Mp3. O acesso à Internet sem fios de alta velocidade estará ao dispor mediante pagamento de uma taxa nominal. Todos os quartos dispõem de uma casa de banho privativa com duche e banheira. O ar condicionado e o aquecimento reguláveis individualmente fazem parte das comodidades padrão em todos os quartos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED